quarta-feira, 21 de março de 2012

PTC lança pré-candidatura de Ricardo Costa em Olinda



O diretório municipal do PTC de Olinda realizou na noite desta quarta (21), no bairro de Peixinhos, um encontro que reuniu pré-candidatos a vereadores, filiados, lideranças políticas e comunitárias, com o objetivo de abrir uma discussão propositiva em relação ao futuro da cidade. A iniciativa também serviu para fortalecer ainda mais o grupo para a batalha que vai iniciar em junho.
O mais esperado no evento foi o deputado Ricardo Costa (pré-candidato a Prefeito de Olinda), que ao adentrar no salão foi bastante aplaudido e saudado pelo público. Representantes do PTC, PSL, PSC, PMDB, PSDB, PPS e PTB prestigiaram a reunião.

“O nosso partido convocou hoje os pré-candidatos tanto da proporcional e da majoritária para iniciar um diálogo entre o grupo, tirar dúvidas e colher sugestões. Preparar o time para a batalha que se inicia em Junho. Precisamos nos conhecer bem para estarmos afinados na construção de perspectivas melhores para Olinda. Hoje nós somos poucos, mas demos o primeiro passo com coragem, decisão e ousadia. Trata-se de um lançamento de uma pré-candidatura segura e com fortes propostas de mudanças para esta cidade tão amada”, enfatizou Costa.

A mesa foi formada pelo pré-candidato a Prefeito de Olinda, Ricardo Costa; a ex-deputada, Terezinha Nunes; o presidente do PSL local, Arlindo Siqueira; o pré-candidato a Prefeitura de Goiana, Fred da Caixa (PTB), o pré-candidato a Prefeitura de Paulista, Filipe do Veneza (PTC), o presidente do PTC de Olinda, José Veloso; o presidente do PSC local,  Zito de Andrade Lima;  o presidente do PPS local, Uirandei Lemos, o ex-deputado, Assis Pedrosa, o jornalista Ivan Maurício, o carnavalesco Adão da Burra e João Domingo do PSB de Olinda, além da ex-prefeita, Jacilda Urquiza  (PMDB) e o vereador do Recife, Carlos Gueiros (PTB).

“Reforço aqui o grande trabalho que você realiza como homem politico, o apoio que você tem dado ao povo olindense, sempre demonstrando preocupação com todos os problemas existentes na cidade. Espero que você seja vencedor nesta caminhada. Sei do seu compromisso e da sua lealdade com o povo de Olinda e sou defensora de que é preciso mudar a administração atual”, disse Terezinha Nunes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário