segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

OBRIGADO, ARY. DESCANSE EM PAZ


Este cara sensacional me deu uma das maiores alegrias de adolescente que recebi na minha vida. No dia que assisti ao jogo Brasil X EUA no Panamericano de Basquete de 1987, todos olhavam e falavam de Oscar, de Marcel. Eu também olhava e falava, afinal, como não se emocionar com o choro de Oscar segurando a rede da cesta? Mas, eu vibrava mesmo era com a frieza e, depois, com a alegria do técnico Ary Vidal. Aquela festa de vitória foi incrível. Meu pai me viu chorar emocionado. Naquele dia, eu fui dormir feliz como um adolescente.

Com sua morte hoje, fiquei mais triste ainda após toda a avalanche de imagens e emoções da tragédia de Santa Maria/RS. E lhe agradeço hoje, como agradeci por aquele dia mágico para mim e para muitos.

Obrigado, Ary. Você comandou o time mais espetacular de basquete que conheci até hoje. Descanse em paz.




Nenhum comentário:

Postar um comentário