domingo, 26 de dezembro de 2010

DEM ESTADUAL TEM BRIGA PELO PODER

DEM - Comenta-se que há uma guerra silenciosa pelo comando do DEM em Pernambuco. O grupo ligado a Marco Maciel que é o Deputado não-reeleito André de Paula e a vereadora candidata a Deputada não eleita Priscila Krause querem a Presidência estadual do partido, enquanto Mendonça Filho e Augusto Coutinho Deputados Federais eleitos que compreendem também Tony Gel, Deputado Estadual eleito tentam manter o comando do partido.


DEM 1 - A conta é simples, Mendonça Filho, Augusto Coutinho, Tony Gel e João Mendonça significam quase 300 mil votos e 3 mandatos conquistados, enquanto Priscila Krause e André de Paula significam menos de 100 mil votos e nenhum mandato conquistado em 2010. Portanto, o DEM deve ficar nas mãos do grupo Mendonça.

Divisão - Esta divisão do DEM, que já ocorre a nível nacional, pode gerar diversos problemas para o partido que já está fragilizado por ser oposição nas três esferas de poder e não ter respaldo popular.
Augusto Coutinho - O Deputado Federal Augusto Coutinho é um dos melhores quadros políticos de Pernambuco. Chegando agora a Câmara dos Deputados e respaldado por 70 mil votos dos pernambucanos, Augusto deve surpreender muita gente, sendo um dos melhores parlamentares do Congresso Nacional.
FONTE: Blog do Edmar - www.edmarlyra.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário