segunda-feira, 29 de novembro de 2010

MACACO SIMÃO NA ÁREA

Coluna de José Simão no UOL.

Rio Fogo! Chama a Mangueira! 



A ironia tragicômica: um táxi foi incendiado. Sabe como como era o nome do taxista? Ricardo Cinzas!

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!

Rio 400 Graus! Rio em Chamas! CHAMA A MANGUEIRA! Rarará! Apela pra escola de samba: Chama a Mangueira! E sabe qual a diferença entre São Paulo e Rio de Janeiro? É que São Paulo tem a Marginal parada. E o Rio tem marginal correndo.

E o site manourbano lançou um novo videogame: "PLAYPOBRE STATION! Tropa de Elite em 3D. Breve na porta da sua casa. Traficantes, Bope, tanques, carros incendiados e muito mais". E parece filme mesmo. Ontem aqui em casa, quando os bandidos saíram fugindo da polícia, todo mundo gritou, levantou e bateu palmas! E a charge do Bessinha com o piloto: "Senhores passageiros, estamos sobrevoando a cidade maravilhosa do Rio de Jan... cof cof cof!". Só falta o Pão de Açúcar entrar em erupção. Até o túnel Rebouças pegou fogo. Diz que o Lula vai lançar o REBOUÇAS FAMÍLIA: todo carioca terá direito a ver uma luz no fim do túnel. É um carro pegando fogo! Rarará!

E aquele carioca em chamas gritando: "Incendiaram minha camisinha". Mas a melhor manchete da semana é a do Sensacionalista: "Bandidos incendeiam Corcel 72 e dono agradece". Rarará! E a ironia tragicômica: um táxi foi incendiado. Sabe como se chama o taxista? Ricardo Cinzas! E o Rio tem que peitar esses bandidos virados na porra! O Anarcotráfico! E o trem-bala? Como disse o outro: "Só falta o trem". Rarará! Trem-bala! Só falta o trem! Mas não é mais trem-bala. É trem à prova de bala! Trem-bala Perdida: sai do Rio e ATINGE São Paulo. E São Paulo devolve bala! ABALA!

E eu quero fazer uma pergunta pro papa: "Camisinha sabor morango pode?". Rarará!
E mais um predestinado. É que saiu um livro chamado "Sexo Trocado". Autor americano escreve sobre menino que fez cirurgia de reconstrução do pênis. Como é o nome do autor? John COLAPINTO! Rarará! Cirurgia de reconstrução do pênis com John ColaPinto. Rarará!

A situação está ficando psicodélica. Ainda bem que nóis sofre, mas nóis goza!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno! 

simao@uol.com.br
Folha de S. Paulo, 27 de novembro de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário