quarta-feira, 15 de setembro de 2010

EX-MULHER É FOGO. FERNANDO COLLOR QUE O DIGA

Casada durante 22 anos com Fernando Collor (dispensa apresentação), Rosane Malta parece se aproximar do candidato Teotônio Vilela e apoiá-lo na atual campanha ao governo de Alagoas. Numa entrevista a O Globo, ela deixou transparecer ressentimentos com o ex-marido:

- Nosso casamento estava ruim. Um dia, recebi em casa 101 caixas em um caminhão, com minhas coisas de Brasília e de Miami. O quê eu quero mostrar para as eleitoras é isso: um homem que me fez valer 101 caixas, não foi ao enterro da mãe [dona Leda Collor], que não fala com os filhos e deixa o irmão [Leopoldo] doente em São Paulo e com problemas financeiros e se junta com pessoas acusadas de pistolagem não pode governar Alagoas.

Sobre a aproximação de Collor com Lula, foi taxativa:

- Lembrei de 1989, da campanha presidencial. Os dois não se gostam. É o interesse que os une. Acho que não há mais respeito na política, é demagogia. O Fernando quer voltar à presidência com o apoio de Lula e Dilma [Rousseff]. Ele não mudou. Os gestos dele não são de uma pessoa que mudou, disse.

A constatação de um desastre político, porém com um desastre familiar maior ainda num estado que possui quase todos os piores índices de IDH do país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário